terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Primeiro post

Bom, vamos ver se isso daqui vai me ser útil. Acho que pelo menos vou aprender a escrever algumas palavras mais corretamente. Vou agradecer a Hantaro antecipadamente (antes de eu testar essa coisa aqui) por me falar que ele tinha um blog e me animou, mas caso eu não goste eu fecho este trem e dou uma paulada nele. Bom, como estou ocupado agora, não vou escrever muita coisa não, vou voltar para meus afazeres. Mas no mais, bem vindo para mim, e que este amigo virtual me seja útil. Até mais ver.

2 comentários:

  1. huahsuahs
    a o cara ae! ficou em zuando e agora fez um blog??? ahhhhh sai dessa ae! uhasuasuashushaush
    bom..... tomara q seja útil pra alguma coisa mesmo pq afinal de contas vc é inutil pra todo o resto! kkkkkkkkkk
    abração mocinha!

    ResponderExcluir
  2. fala vey!! =)
    seja bem-vindo a este submundo blogger Marco, e espero q se divirta, e nos divirta com suas histórias aih =P
    mas aki, vc escreveu isso aih chapado kara?? =D
    kkkkkkkkkk
    importante isso.. sorria q a vida é bela =)
    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir